quinta-feira, 7 de julho de 2016

Oradora de Turma: Mariana Laginestra

Boa noite,

Durante estes 3 meses de curso, passamos por diversas lições que, além de nos aprofundarem no conhecimento do Senhor, buscaram, a cima de tudo, tratar o nosso caráter e orgulho.

Lições que começaram em Como ser um ministro nos dias de hoje e terminaram dentro do Tabernáculo, com todos os seus simbolismos e os passos do Sacerdote, que de forma tão perfeita e maravilhosa apontam para uma realidade espiritual, a realidade da adoração no céu, e também para uma realidade espiritual que se fez carne, e andou entre nós, Jesus, o nosso Sumo Sacerdote.

E, por falar em Jesus, é importante lembrarmos que Ele é a razão de estarmos aqui. Ele inseriu um dom dentro de cada um de nós, e nós fizemos, como Paulo alertou a Timóteo em II Tm 1:6, desperta o dom que há dentro de ti.

Ele é aquele que opera em nós, tanto o querer, como o realizar. Por isso, toda glória seja ao Senhor, que hoje, nesta noite, nos mostra mais uma vez, por meio dessa formatura, que Ele tem nos guiado e nos preparado.

Foi visando a edificação do corpo, que Deus nos capacitou com esses dons, e por isso hoje estamos aqui, celebrando a conclusão de um curso que nos deu ferramentas para exercermos com temor e excelência aquilo pelo qual fomos chamados.

E é, pela excelência desse curso, que deixamos o nosso muito obrigado a todos os professores que se permitiram ser instrumentos de Deus em nossa vida.

Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para análise.