segunda-feira, 7 de julho de 2014

Agradecimentos Coordenação: Priscilla Tomé


Como não começar está noite agradecendo a Deus e a todos os presentes nesta formatura? Obrigada Senhor por tudo que têm nos feito.

Obrigada Prs. Ricardo e Adriana, pela confiança deste semestre a mim. Foram muitos desafios e com a orientação de vocês consegui concluí-los. Obrigada aos professores, que exerceram um dos princípios do curso que diz que a adoração é feita de forma voluntária e vocês se voluntariaram a nos servir e serem usados como vasos de bênçãos nas mãos do oleiro.
Obrigada Lair e Andréia, professores da turma de segunda-feira. Obrigada Dênis e Laís, professores da turma de terça-feira. Obrigada Tião e Vina, professores da turma de quarta-feira. Obrigada Pr. Ricardo, Zaquel e Roniê, professores das turmas de sábado e a equipe do DNA, professores da turma de domingo; Eduardo e Keila, Regianne, Sheyla, Samantha, Isabel, Izabella, Luma, Tati e a Isa pelo incentivo aos seus liderados. Que a graça e o favor de Deus esteja sobre a vida de cada um de vocês, trazendo sobre si aquilo que for as suas necessidades, sendo espiritual, físico ou material. Que o Senhor os recompense por todo esforço e disponibilidade. Oro por cada um e agradeço pela misericórdia e favor de Deus sobre a minha vida de poder compartilhar este tempo com vocês.

Obrigada também a todos que me ajudaram no decorrer do curso, Sara, Edna, Raquel, aos representantes de turma que facilitaram e muito o meu trabalho de comunicação com os alunos, vocês são dez!! Ou melhor 6; Anne, Breno, Bruno, Elaine, Guilherme e Wanderson e a todos que também ajudam na formatura de forma voluntária. Obrigada! Sem todos vocês, o que está acontecendo hoje não existiria.

Obrigada aos alunos que permaneceram até o final deste curso e receberam entendimento para atuarem na obra de Deus. Aos que abriram o coração para ouvir de Deus ministrações tão ricas e instruções sobre o modelo da adoração que devemos praticar nos nossos dias. Agradeço também aos pais, cônjuges, irmãos, tios, primos, avós... A todos que incentivaram e liberaram aos formandos de comparecer a cada aula e receberem direção especifica para cada um.

Deus é bom, sempre bom e grandes coisas fez no nosso meio.

Foram semanas que Deus enviou para nós maná fresco a cada encontro, aprendemos sobre o que somos e qual o nosso trabalho quanto ministros do altar, como devemos entrar no tabernáculo, como devemos carregá-lo e nos apresentar também diante de Deus. Falamos sobre caráter, chamado, serviço, responsabilidades e sobre o coração do adorador e do Autor de todas as coisas. Passamos assim pelo primeiro ciclo de uma imensa jornada,até que por fim possamos desfrutar da colheita que teremos em Deus... este é apenas o começo!!

Ainda existem alguns ciclos que precisaremos passar para alcançar o objetivo final. A jornada é grande. Estreita é a porta e apertado o caminho (Mt 7:14). Oro para que o Senhor conduza a cada um segundo o propósito dEle para a vida de vocês.

Quero te encorajar a perseverar naquilo que Deus tem falado a seu respeito, a persistir em andar nos caminhos do Senhor, a se consagrar e permitir que o próprio Deus mude os planos que você tem para si.

A Palavra de Deus nos diz que a vontade dEle para nós é sempre boa, perfeita e agradável.

Aos que já estão integrados no ministério, repensem nos seus conceitos e faça que todos eles estejam alinhados com Deus, pois o nosso serviço, nosso ministério é para Ele e por Ele fazemos todas as coisas.

Nada podemos dar de nós mesmos, não é mesmo?!

Você é aquilo que você professa. Profetize vida nos vales secos, profetize a graça, o amor e a bondade de Deus.

Concluímos assim com a certeza de que somos todos, geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo e adquirido para anunciar as grandezas de Deus, que nos tirou das trevas e nos levou para a sua maravilhosa luz.

Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para análise.